Drake estava na vibe do UFC 297 em 20 de janeiro, pronto para arriscar uns trocados suados: $700.000, para ser exato, no Sean Strickland detonando o Dricus du Plessis.
Parece que o plano não seguiu a batida certa. O rapper canadense, nosso amigo Drake, marcou presença nessa luta de cinturão na Scotiabank Arena em Toronto, mas saiu de lá com a carteira mais leve em $700.000, cortesia do sul-africano Du Plessis, que levou a melhor na decisão dos juízes.
E olha, Drake é quase um pro nas apostas esportivas. Depois de arrecadar uma grana preta no UFC London, onde apostou nos guerreiros de Liverpool, Paddy ‘The Baddy’ Pimblett e Molly ‘Meatball’ McCann, o cara até bancou os patrões e comprou um Rolex para os dois.
Mas, amigos, nem tudo são rosas. Na última do UFC 297, Drake colocou $700.000 na mesa, sonhando dobrar essa grana com a vitória de Strickland. Só que a decisão dividida deixou Drake de mãos abanando, perdendo a chance de faturar uns impressionantes $1,4 milhão.
Depois do fight, a galera ficou fervendo, achando que Strickland tinha ganhado a parada e merecia manter o cinturão. Até o chefão do UFC, Dana White, ficou na mesma. Mas e aí, será que Drake trouxe uma maldição para o octógono?
Essa tal de ‘Maldição de Drake’ é real, galera! De Serena Williams a Conor McGregor, passando por FC Barcelona, Manchester City e Anthony Joshua – todos infectados.
Agora, Sean Strickland entrou para o time dos azarados depois dessa aposta do rapper. É tipo assim: se Drake bota fé em você, o bicho pega.
Já aconteceu de atletas perderem suas próximas lutas só porque tiraram uma foto com o cara. Anthony Joshua que o diga, perdeu a primeira luta profissional depois de um clique com o Drake. Tenso, né? Teve até uma aposta de $1 milhão na Argentina contra a França na final da Copa do Mundo de 2022.
A Argentina tava tranquila com 2-0, mas o Kylian Mbappe resolveu tumultuar e forçou a prorrogação. Resultado? Drake perdeu a chance de embolsar $2,75 milhões.
É a maldição em ação, e olha só, até na Fórmula 1 o Drake deu o ar da graça, apostando $230.000 na vitória do Charles Leclerc da Ferrari no Grande Prêmio da Espanha.
Mas o piloto deu pra trás depois de 27 voltas, e o Drake perdeu $750.000 no lance. Resumindo, as estrelas do esporte vão ficar de olho nas stories do Instagram do Drake com aquele medinho antes dos eventos.
Quem sabe ele não aposta contra, né? Sean Strickland que o diga, torcendo pra que, se rolar revanche, o Drake aposte no Du Plessis na próxima!
